1

Soulmates Never Die

Posted by D. ViToR on 12:08
Ontem conversei com uma amiga... amiga mesmo tipo alma gémea. Gostamos das mesmas bandas, filmes, livros, temos as mesmas maluquices tipo a maneira de se comportar de ver as coisas e ela usa meu perfume. Mas o legal na verdade foi como nos conhecemos ela estava à algum tempo em ssa e conheceu uns amigos meus, dai antes de ela voltar à cidade dela marcaram um forro e la fui eu. Ela estava conversando com um desses meus amigos e nem conversei direito com ela, com uma amiga dela que também é minha alma gémea. Gostamos das mesmas coisas e temos muito em comum. tive oportunidades de trocar ideia com elas bem depois.
Dai fico imaginando se nesse dia eu não tivesse ido? Será que as conheceria em outra oportunidade? Será que seriamos tão amigos? É bem louco isso. Parece filme, que o cara ou a moça passam o filme todo frequentando os mesmos lugares, tem amigos em comum mas depois de séculos(figurativo) se conhecem se apaixonam reproduzem e morrem(ciências lembram?). Sempre pensei nisso se não passei por minha alma gémea a mulher de minha vida e não soube identificar ou se talvez seja ela aquela amiga que não vejo com outros olhos e que pode se revelar uma grande companheira. Também pensei muito nas pessoas que se conhecem e de primeira sabem que são feitos um para o outro e se casam e tem uma vida plena de satisfação. Tem horas que penso que devia viver numa sociedade em que os pais escolhem com quem os filhos devem se casar; daria bem menos trabalho e faria com que sofrêssemos menos por não saber oq fazer e com quem nos relacionar...

"Dry your eyes
Soulmate dry your eyes
Dry your eyes
Soulmate dry your eyes
Cause soulmates never die
"
Placebo

|

1 Comments


tipo assim... eu tava nesse dia!!!!!! :) e vou lhe confessar, tenho esses mesmos devaneios sobre as pessoas que me cercam... " pq o amor pode estar do seu lado!!!" e tenho a sensação que eu desejo tanto encontrar essa pessoa ideal e o medo bate dela estar do meu lado e eu não vê..isso chega a ser frustante! pq dá um certo pavorrr tipo: será eu q não tô vendo????? kkkkkkk ou pq "a pessoa" não me vê?????? esquece dan é mt difícil de explicar o que sinto...apenas me indentifico demais com o que vc escreveu:) saudade sempre!

Postar um comentário

VaLeU PeLa ViSiTa!