0

De Volta ao Tempo Das Cavernas

Posted by D. ViToR on 23:40

Caros leitores desculpem a demora em atualizar estava sem expiração nenhuma. Nenhuma mesmo. Mas voltei às boas e vou tentar atualizar uma vez por semana. Não garanto nada rsrs.

Então ontem rolou o apagão e tals. E vi o desespero do povo, os comerciantes que não podiam vender, e de alguns por estar no escuro e tudo mais. Daí antes de dormir tava pensando (isso é péssimo para o meu sono). Antigamente o povo não tinha eletricidade vivia muito bem, antigamente não tínhamos celular e nos comunicávamos, não tinha MSN e email e todo mundo se falava, não tinha jogo de PC e as crianças brincavam nas ruas. Não é antigamente n tempo das cavernas, é antigamente pouco tempo atraz. É bom que esses apagões aconteçam, seria bom se durasse uma semana ou ate um mês. Seria uma merda a níveis de economia e serviços, mas faria um bem enorme as pessoas, sem celular, notebook, MSN, jogos de PC, Orkut, twitter. Voltaríamos ao que antigamente fomos; pessoas normais que se cumprimentavam, que sentávamos nas portas de casa e conversávamos e fofocávamos (tem coisa melhor que falar dos outros? Rsrs) enquanto as crianças brincavam e não ficavam obesas na frente da TV.

Lógico não é para todo virar AMISH nem virar naturalista maluco, mas que pelo menos não tivéssemos que lembrar dos tempos antigos quando situações como essa ocorrem. Toquei nesse assunto porque morei no interior por 10 anos, e sinto uma falta danada. Não tinha engarrafamento, assalto, todo mundo me conhecia, todo mundo em casa na hora do almoço, o único stress era o tempo que demorava para passar. Tinha muitas vantagens que se fosse escrever iria tomar muitas linhas. Não tem as “Novidades” que tem na capital, mas da para viver muito bem, e um dia voltarei a morar num interior, um mais próximo da capital rsrs.


"A maioria das pessoas busca no interior as vantagens da vida urbana que acabaram se tornando inacessíveis nas grandes cidades"

|

0 Comments

Postar um comentário

VaLeU PeLa ViSiTa!