1

As Mulheres Não São Engraçadas!

Posted by D. ViToR on 23:37

Essa semana be bati com uma tema legal "As Mulheres Não São Engraçadas!" eu tinha essa impressão mais numk vi um estudo feito sobre isso. E realmente foi comprovado, de cada 10 homens engraçados(nao existem muitos) existe uma mulher engraçada. Mais ai comecei a me perguntar do pq disso e fuçando o mundo virtual achei dois blogs que falam sobre isso "Bacanerrimo" e "Fabio Hernande" foi um cara chamado Christopher Hitchens não é o hitch conselheiro amoroso não, e num ensaio ele falou sobre isso tb, e mostrou o pq de algumas mulheres não serem engraçadas. Algumas palavras dele:

"Ele afirma que humor é uma capacidade muito mais inerente aos homens do que às mulheres. Porque para os homens, ser engraçado é uma arma usada na conquista. Eu e todas as mulheres que conheço adoramos homens que nos fazem rir. Mas nunca ouvi um amigo sequer, falando empolgado sobre ter tesão por uma mulher que o faz dar gargalhadas.
Ele é mais taxativo do que isso. Afirma que “há mais humoristas mulheres péssimas do que humoristas homens péssimos (...) e se você olhar mais de perto, verá que a maioria é gorda, lésbica, judia ou um misto destas três coisas”. Eu acho isso muito foda, mas se você passar por cima da má impressão, vai ver que ele não está dizendo nenhuma mentira."

Esse tema é bem extenso amanha eu continuo ele. gostei dele. Ta provocando uma reaçao feminista no meu msn rsrsrs


|

1 Comments


Tema interessante!! amei o seu jeito de escrever sem chorumelas!!! não sei se sou engraçada mas depois desse texto desisti de ser pq o meu futuro não seria promissor huahuahuaha!! abraço meu velho continue escrevendo vc é engraçado!

Postar um comentário

VaLeU PeLa ViSiTa!