0

EU ME DECLARO UM NERD, OU GEEK OU WHATEVER.

Posted by D. ViToR on 01:14



Bem... tem um tempão que não bloggo. Primeiro o primeiro post eu estava bêbado rsrsrs mais o bom humor é item de fabrica. Vou Atualizar algumas informações, voltei a facul falta um semestre para eu me formar, o projeto de ir a Londres esta decididamente engavetado. Dito isso vamos ao que interessa. ahhh so lembrando que quem ler sera sabio e quem nao ler tambem hehehe.

Hoje na faculdade foi interessante, a aula foi sobre planejamento estratégico e o professor tem um blog ate ai td bem, ai começamos a conversar sobre blogs, novas tecnologias e tals e galera zoando no fundo "ISSO É PAPO DE NERD". Ai fiquei pensando do pq o Brasil e os novos profissionais que chegam nesse mercado são tão obsoletos com relação a novas tecnologias sendo que em 10 min pode dominar as mesmas. Não to dizendo que sou um expert mais me informo, EX: twitter; de cara achei uma babaquice mais depois fui vendo as coisas boas. Isso que temos que fazer é experimentar novas coisas para então julgar e não ter um pré conceito sobre determinado assunto. Não me zanguei por ter sido chamado de nerd pq sei que não sou. Mas mesmo que fosse acharia bom. Se ser uma pessoa informada é ser nerd.... EU ME DECLARO UM NERD, OU GEEK OU WHATEVER.

|

0 Comments

Postar um comentário

VaLeU PeLa ViSiTa!